terça-feira, 15 de setembro de 2009

Quem sou eu?


Eu chamo-me Tiago Alexandre da Silva Pereira mas todos me conhecem por Tiaguinho, tenho 16 anos de idade, moro na Sobreira (Paredes), sou do Sporting e tenho uma doença rara em todo o mundo que se chama Mucopolissacaridose tipo VI Maroteaux Lamy.


Esta doença afecta-me principalmente a visão, o crescimento, a audição, sistema respiratório, a parte óssea e tem outras complicações.


Faço um tratamento enzimático á 6 anos todas as segundas-feiras com mais 3 jovens com o mesmo problema no Hospital de São João (Hospital de Dia Pediatria) onde me tratam muito bem e também faço á 12 anos Fisioterapia no Hospital de São Martinho onde também me tratam muito bem.


Apesar das minhas limitações gosto de viver a vida a minha maneira e ser feliz a minha maneira, gosto de estar com os meus amigos, ir até ao café, jogar bilhar, ver o Sobreirense a jogar e adoro estar em frente ao computador.


Quem me conhece sabe como sou e quem não conhece passou a conhecer uma parte de mim.




2 comentários:

  1. És o Tiago, o meu amigo! O aluno que tive o privilégio de acompanhar durante 5 anos. Muito simpático, repleto de energia positiva, que eu adorava... Fazes imensa falta na escola! O teu empenho nas minhas aulas, nos treinos de badminton, o teu jeito para futebol. Um grande sportinguista!! Temos de combinar um lanche. Beijinho à tua mãe e Leticia.

    ResponderEliminar
  2. Ola ,Tiago ,creio que já és um grande jornalista ,através da tua vida , incentivas muitas outras com boas nóticias de fè . Nunca perca a esperança , porque na verdade todos os seres vivos vivem sob ameaça constante , a diferença que conheces quem o ameaça.Força e alegria a cada instante.....Jm

    ResponderEliminar